quarta-feira, 4 de março de 2009

restart

as aulas começaram finalmente! já não aguentava mais ficar em casa ainda mais com a minha mãe enchendo o saco ¬¬.
nem todas começaram ainda, física foi segunda química começa hoje e redação começa sexta... minhas leituras já evoluíram consideravelmente.. reli o Pequeno Príncipe que é simplesmente demais, todos deveriam ter esse livro na sua lista de leituras, leva uma hora no máximo!
ahh entre as leituras li o famoso O Xangô de Baker Street do Jô Soares. Simplesmente maravilhoso! A maneira como ele consegue ligar os fatos é muito legal! Sherlock Holmes sempre foi um dos meus personagens favoritos - se não O favorito - , Sir Arthur Conan Doyle tem minha admiração por criá-lo, e o Jô conseguir tirar com a cara dele dessa maneira sem me irritar profundamente com certeza é manobra de mestre! haha
vale a pena ler.. no início parece meio lento e tal mas depois - pra quem conhece a saga de Mr. Holmes e Dr. Watson - o livro fica bem engraçado.
Não é leitura como o Crepúsculo que vc vai uma noite inteira lendo pra acabar e descobrir o final, o que na realidade me deixa bem feliz pq é um saco ficar morrendo de vontade de terminar um livro a fazer outras coisas com as pessoas. Não que eu não goste de livros assim, mas é que fica chato ler no carro, ou em intervalos de tempo pequeno, carregar o livro pra lá e pra cá, precisa de muito cuidado pra não ser rude.

mas enfim, a gordinha aqui vai caminhar pra queimar algumas gordurinhas ;)
beeijos

Um comentário:

  1. nunca li Pequeno Príncipe, mas pretendo, sim. De repente até adianto essa pretensão por causa do seu post =P
    Já o Xangô de Baker Street eu não tenho tanta vontade assim de ler, e nem sei porque, já que eu gostava do programa do jô e tudo o mais... mas vai lá, deve ser só aquelas impressões estranhas. um dia eu acabo lendo XD
    E é, detesto carregar livros bons pra onde vou, dá pena do coitadinho, sem falar que eu sou neurótico pelo bem-estar dos meus livros. Eu gosto de saber que ele está lá bem cuidado e me esperando em casa, na estante ou no criado-mudo, onde nada vai acontecer com ele, haha.

    ResponderExcluir