quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

juststuff ;)

ah que ótimo! ter um lugar pra simplesmente jogar meus pensamentos sem me preocupar. Marlinho, muito obrigada, viu? sei que provavelmente você vai bisbilhotar meus posts, mas afinal é a internet né. também imagino o quanto vc quer ler isso e entender porque eu pedi tal coisa. haha quais serão minhas intenções hein?
gosto de escrever corretamente mas não vou me preocupar com as regras gramaticais por aqui, especialmente com caixa alta no início das orações. tampouco me preocuparei com a lógica sequencial das minhas idéias.. são literalmente palavras ao vento.
acho que é um lugar onde minhas palavras podem ter algum sentido. tenho andado com a cabeça cheia de coisas que não parecem fazer sentido algum e talvez se a listar , torná-las menos bastratas, elas sejam mais fáceis de entender.
é pessoal.
porque mudo de humor com minha mãe tão rapidamente? por que é só com ela que me irrito assim tão facilmente? será que é mesmo só o jeito que ela fala as coisas? tenho tentado me convencer disso... parar as discussões por nada. mas cada vez que tento pareço pensar que ela gosta disso. talvez me avô estivesse certo... se eu engolir a raiva e cada palavra que responderia e a deixasse falar sozinha ela parasse.
tentei. uma, duas, três vezes. é difícil, não resisti algumas vezes tive que retrucar. se servir de esperança pelo menos tive a sensação que ela passou a reclamar por menos tempo (?).

eu me viciei em crepúsculo-mesmo tendo encontrado vários erros de digitação/português durante a leitura dos livros já traduzidos-. quero ver o filme. aquele livro me pegou... não sei bem o porquê. tem romance demais, é meloso demais.. uma mistura de romeu e julieta com o diário da princesa. mas talvez seja por eu ter me identificado com a personagem principal. Bella é tão como eu. desastrada, sempre tropeçando nos próprios pés, sem nenhum talento muito especial além de sempre ser o ímã perfeito pra problemas. vou te contar hein... é cada um que me aparece. não exatamente problemas, mas com certeza as situações mais bizarras que alguém imaginar provavelmente já acotneceram comigo. é quase inacreditável. fora que as descrições da autora são muito boas, eu me senti na pele dela (Bella).. eu ri e admito: quase chorei. respostas que eu pensaria em dar, conclusões óbvias que ela deixava passar por segundos... ver o trailler do filme não mudou muito essa minha "paixonite". parecem ter sido bem fiéis ao livro e até a voz de edward me parecia familiar. preciso achar a data do lançamento em dvd.. preciso fazer tantas coisas. tenho me sentido naquele conto machadiano Aurora sem dia. fora minhas leituras eu não completei muitas coisas por aqui... credo que vexame. tomar vergonha na cara. é... talvez seja hora de ir dormir. não espero que tenha leitores por aí interessados nisso.. aliás eu acho que só uma pessoa chegará até aqui e será capaz de me entender um pouquinho que seja.
hopefully.

haha
beijos

Um comentário:

  1. sei como é! meu blog é assim também, falo o que me dá na telha, e geralmente ninguém tá ali pra ler, mas o alívio é do bão. e ÓBVIO que vou bisbilhotar seus posts! haha

    Crepúsculo... apesar da irritação com as pirralhas e fãs psicóticas que vêem no edward a utopia de um cara perfeito, que nunca vão achar - mas elas teimam em dizer que vão esperar -, gosto bastante do livro. Sim, é meloso, é pouco original e, falando em termos de literatura de vampiro, é horrível. Mas tem alguma coisinha que prende nessa série, talvez por, de um jeito ou de outro, ela saber fisgar nossos sentimentos com as palavras desajeitadas da bella... Vale muito a pena ler \o/

    bem vinda ao mundo bloguiano!

    ResponderExcluir