quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

stupid

não fazer as coisas na hora é um saco hein! eu sempre esqueço depois! ontem a noite eu pensei em uns três parágrafos de coisas pra escrever aqui e quis deixar pra ohje pq tava com muito sono, lembro o que era?! MENOR IDÉIA! ¬¬
deve ter relação com minha auto-escola e o fato que o meu instrutor deveria me ligar hoje pra amrcar a aula, mas eu acredito que isso não vá acontecer porque ele me pareceu muito chato :x droga! não queria alguém chato. não é o que uma menina que não consegue apertar o botão do freio de mão precisa no momento. um cara chato que não vai nem rir da cara dela e sim ficar puto pensando "ai meu deus é cada coisa que me aparece!"
pooor favooor que aquele carro tenha um freio de mão fácil! :/
pelo menos arrancar suavemente eu já sei ;D

lentamente eu comecei a sentir o lençol macio que estava me envolvendo, abri os olhos e a claridade do dia fez com que se estreitassem a ponto de enxergar a imagem de minha mãe parada frente a minha cama pronta pra sair. que cara era aquela que ela fez? oi, mãe, eu estou de férias e eu gostaria de poder dormir pelo menos 8 horas dessa vez? mas foi só algo que passou pela minha mente antes que meus olhos se fechassem e eu voltasse a dormir pra acordar com o barulho da porta do closet que ia e voltava mas não com força suficiente pra se fechar de vez. a raiva começou a subir com aquele barulho, nem a porta do closet ela consegue fechar pra que eu durma mais um pouquinho nos meus dias de férias?! ela também está de férias por que então não dorme até mais tarde?! grr. levantei bati a porta numa tentativa um pouco frustrada de descarregar a raiva momentânea.

estou com fome... isso me lembra que preciso começar uma dieta. humpf... esse é um dos pontos que eu não me pareço com a Bella. ela é linda e magra. ou será que ela é linda porque é magra? bom.. mas eu não vou passar fome. então tenho que tomar café da manhã. isso é algo que eu já passei semanas pensando. minha irmã de coração era linda, não por ser magra, mas ela era linda e com peso normal, saudável. até que descobrir que tinha bulemia. tentamos tirá-la disso juntas, porque não queria magoá-la contando a nossa mãe pra que todo o trauma do ano anterior voltasse a tona. ela implorara pra que eu não fizesse isso. sucesso? até dois meses. fiquei feliz por conseguir ajudar pelo menos um pouco. depois de um tempo percebi como a coisa era prática mas eu era covarde demais pra conseguir fazer. tantos esquemas e jeitos diferentes é algo muito perigoso, perder o controle de quantas vezes você faz ou acabar se viciando nisso. se eu não tivesse ataques de pânico só de pensar em passar mal talvez eu tivesse conseguido. fail. talvez tomar atalhos não seja pra mim. droga. quem me dera...
tenho que ir.

Um comentário:

  1. é, sempre escreva na hora o que vem na sua cabeça, nem que seja no papel, ou pode perder muita coisa XD e relaxa, isso é do feitio das mães; elas precisam nos irritar pra lembrar que nos amam (?)!
    e quanto ao último assunto... cê não precisa disso, see é o que realmente quer, vai dar um jeito sem esses meios. lembra como eu era gordinho? haha.
    =*

    ResponderExcluir